Paulo Travassos e João Freitas na final de pares +55

Os múltiplos campeões nacionais de pares masculinos veteranos, Paulo Travassos (Dir. Téc. da Escola de Ténis CTE) e João Freitas (Atleta do CTE), estão a fazer história no Mundial Individual de Portugal 2019.

Pela primeira vez temos portugueses numa final de pares masculinos +55.
João Freitas e Paulo Travassos qualificaram-se esta quinta-feira para a final de pares masculinos dos 39.º ITF Seniors World Individual Championship, que a Federação Portuguesa de Ténis (FPT) está a organizar até dia 17 de Agosto, em Portugal, no Complexo de Ténis do Estádio Nacional.

Ao final da jornada dos quartos final, João Freitas e Paulo Travassos ficaram a saber da desistência dos seus adversários das meias-finais, o norte-americano Colin Smith e o Sul-africano David Smith. A dupla portuguesa só voltará, assim a competir, na final deste Sábado.

«Ainda não caí em mim, nem sei responder o que significa isto para mim, mas é um sonho (…) e o sonho ninguém nos tira», disse Paulo Travassos, que para além de campeão nacional de pares é-o também em singulares e que neste Mundial sobressaiu igualmente em singulares, só caindo na terceira ronda.

«Honestamente, não estávamos à espera de vencer a estes adversários. Não temos classificação internacional, não jogamos torneios lá fora, o circuito português de veteranos é muito inferior ao da ITF. Acho que ajudou-nos a rodagem de na semana passada termos jogado o Mundial de Equipas por Portugal, deu-nos bagagem. Nem sei o que dizer mais, porque estou nas nuvens», acrescentou João Freitas.


Phone: +351 214 662 770/1
À Avenida Condes Barcelona · 2765-470 Estoril
X