Millennium Estoril Open 2019

Caro(a) Sócio(a)
Gostariamos de informar que a partir de dia 25 de fevereiro vão ter inicio as montagens do Millennium Estoril Open 2019, situação que nos vai obrigar a alterar algumas rotinas no Clube.
Procurámos reduzir o impacto e incómodo que este inevitável período de montagens acarreta e melhorar o nível de segurança para os nossos Sócios, Alunos, Colaboradores e demais visitantes. A utilização dos parques de estacionamento, acessos ao Clube e zonas interditas serão diferentes das definidas nos anos anteriores.
Para que tenham conhecimento das datas, respetivos acessos e espaços onde poderão circular, anexamos uma planta das nossas instalações para uma mais fácil orientação. Aos Sócios serão entregues dísticos de identificação para colocar nas viaturas, que são válidos durante as montagens e desmontagens do Estoril Open. Estes dísticos permitirão ter acesso ao parque de estacionamento junto da receção do Clube. Este parque terá uma dimensão ligeiramente menor este ano, mas estará afeto integralmente aos sócios, garantindo melhores condições de acesso e segurança para todos.
Muito em breve informaremos a data de entrega dos dísticos.
Chamamos a atenção que as primeiras áreas a serem interditadas são o Campo Geza Torok (Central), o corredor de passagens para os campos 5, 6 e 7 e parte do parque de estacionamento junto à entrada principal do edifício. Caso possua alguma dúvida ,não hesite em contactar-nos.

Agradecendo a sua compreensão e colaboração.
A Direção, Clube de Ténis do Estoril, 22 de Fevereiro de 2019

MAPA AREAS RESERVADAS

Telefone 21 466 27 70 Telemóvel 91 226 87 95
À Avenida Condes Barcelona, 808 · 2765-470 Estoril
pt_PTPortuguese
X