Comunicação Presidente CTE
Cara(o) sócia(o),
Atravessamos um novo período crítico, provocado por um inimigo atípico e invisível, que colhe vidas humanas, que afeta fortemente a nossa vida e que fragiliza praticamente todos os setores da economia.
O presente estado de emergência, obrigou-nos uma vez mais ao encerramento integral do Clube e consequentemente, a suspender a utilização dos campos, a escola/academia e demais atividades que se encontram ao dispor dos sócios e demais utentes, forçando-nos a implementar novamente medidas gestionárias excecionais.
À semelhança do que sucedeu quando do primeiro período de encerramento forçado, mantemo-nos focados e a desenvolver trabalho de forma empenhada, pelo que procuraremos manter os canais de comunicação consigo, recorrendo às plataformas digitais, assim como continuaremos a efetuar todo o “trabalho de bastidores” indispensável à gestão do Clube e dos seus funcionários, bem como a garantir as ações necessárias para se efetuar a manutenção e vigilância das instalações.
Como vimos assistindo, ninguém neste momento se atreve a apresentar projeções, pelo que desconhecemos o tempo que teremos de manter o Clube encerrado e as atividades suspensas.
Nesta situação pandémica inimaginável, todos temos o dever de colaborar, desde logo com a nossa própria atitude e comportamento cívico, reforçando os valores da cooperação e entreajuda, sem a qual tudo se tornará ainda mais difícil.
Na expectativa de um rápido retorno à normalidade, a Direção, a equipa técnica e demais colaboradores do CTE, desejam que se mantenha saudável e agradecem a sua compreensão, confiança e apoio.
Com os melhores cumprimentos,
Luís Campos Guerra
Presidente
Clube de Ténis do Estoril