Preparamos o seu Regresso

Caros Sócios, alunos e demais utentes,

Um ano após o registo do primeiro caso registado de SarsCov-2 em Portugal e atravessar o segundo período de recolhimento obrigatório, volto ao vosso contacto, com o Clube de Ténis do Estoril ainda encerrado, num cenário de incertezas que a todos afeta e com os problemas causados pela pandemia longe de estarem resolvidos.

Todavia temos que manter uma atitude positiva e proactiva, agarrando-nos ao facto de a tendência de crescimento do número de casos já ter sido invertida, o que nos alimenta a esperança de poder a curto/médio prazo, vir a retomar alguma da atividade, designadamente a exterior, de forma gradual e sempre com um conjunto de regras e procedimentos de higienização e distanciamento social associado.

Ainda que tal possa não ocorrer com a brevidade que todos certamente desejamos, temos que manter esse objetivo no nosso horizonte e com a atitude individual de cada um, continuar a contribuir para que tal possa vir a concretizar-se o mais rapidamente possível.

Foi com base neste princípio, que nunca paramos, optando antes por recentrar a nossa atenção e energia na procura de soluções de mitigação dos impactos e no planeamento de atividades/ações passíveis de ser realizadas com o Clube encerrado, logo após a sua reabertura.

Assim além das diligências efetuadas para a adoção e implementação do necessário regime de lay-off, temos estado a executar trabalhos de manutenção e/ou reparação dos campos de ténis e de algumas zonas das instalações, estando também a apresentar algumas candidaturas destinadas a captar apoios financeiros destinados a clubes, instalações e atividades desportivas.

Continuamos assim ativos e empenhados em continuar a melhorar o nosso Clube para si, preparando uma retoma gradual da atividade, que esperamos possa ocorrer brevemente.

Algumas imagens demonstrativas das intervenções de manutenção ou melhoramento executadas:

Desejamos vê-lo no nosso Clube, assim que as instalações abram, para que possa ver e usufruir destas melhorias e voltar ao são convívio que o Clube de Ténis do Estoril proporciona aos seus utentes. 

Em nome da Direção do CTE e em meu nome pessoal, agradeço a compreensão, confiança e espírito de entreajuda que tem demonstrado para com o Clube de Ténis do Estoril e para com os seus profissionais.

Muito obrigado pela sua preferência!

Com os melhores cumprimentos,

Luís Campos Guerra

Presidente
Clube de Ténis do Estoril

Telefone 21 466 27 70 Telemóvel 91 226 87 95
À Avenida Condes Barcelona · 2765-470 Estoril
pt_PTPortuguese
X