Escola

A Escola de Ténis do Clube de Ténis do Estoril foi criada há cerca de 60 anos, sendo uma das mais antigas do País.
Desde essa data que a Escola CTE está diretamente ligada ao nome de Geza Torok, um dos impulsionadores da sua criação e a grande figura, que desde o seu início foi responsável pelo seu desenvolvimento.
Ao longo de todo este tempo, o Mestre Geza Torok teve a seu lado o Professor Olívio Silva, que teve igualmente um papel fundamental em todo o processo de crescimento e valorização da nossa Escola e que continua hoje a jogar no CTE.
Os jogadores do CTE desde cedo marcaram presença assídua nas competições Regionais e Nacionais, conquistando os lugares cimeiros e merecendo as consequentes posições de destaque na imprensa.
Foi desta forma que a Escola de Ténis do CTE se foi assumindo como uma referência no ténis nacional, sendo reconhecida como uma Escola de qualidade com tradição na formação de tenistas.
Com o grande desenvolvimento e crescimento da modalidade, não só a nível nacional como mundial, a Escola CTE adquiriu também uma nova dimensão, quando em 1992 o Clube mudou as suas instalações para o atual complexo desportivo localizado perto dos acessos do Estoril à autoestrada A5, aumentando de 7 para 17 campos de ténis.

Apesar do crescimento e da evolução técnica do ténis e de todas as estruturas de suporte associadas ao ensino e formação dos jogadores, continuamos a trilhar o caminho e a seguir a mesma filosofia de formação de jovens tenistas, tão sabiamente implementada pelo Mestre Geza Torok, procurando não apenas criar campeões, mas principalmente formar bons desportistas e melhores cidadãos, que possuam iniciativa e tenacidade para perseguirem os seus sonhos e assim alcançarem a distinção.
É na ação formativa da Escola CTE que estes princípios são mais evidentes, sendo também a Escola CTE e os seus sucessos, o principal veículo para o rejuvenescimento e divulgação do Clube de Ténis do Estoril. Atualmente com mais de 350 alunos continuamos a evoluir de forma consistente, fiéis à aplicação destes princípios.
É esta a base identitária do Clube, é aqui que reside um dos seus principais valores.

REGULAMENTOS DA ESCOLA
PREÇÁRIO

Academia Geza Torok

Ténis de competição para todas as idades – Da Base ao Topo!

O nome Geza Torok presta honra a um grande mestre do ténis do Estoril, continuando ainda hoje a ser uma inspiração e uma referência no panorama do ténis nacional.

Foi graças ao método de ensino do Geza Torok na escola do Ténis do Estoril, que surgiram no ténis nacional grandes nomes como Vaz Pinto, João Lagos e Olívio Silva entre outros. Com essa referência no horizonte, trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor formação aos nossos 350 alunos, acrescentando agora a hipótese de usufruírem de uma estrutura mais ampla, que lhes permite ir mais longe na competição.

Todos os Atletas da Academia beneficiam de  apoio a nivel de treino físico, nutrição, fisioterapia e psicologia.

A nova Academia Geza Torok, alia a uma equipa altamente especializada a condições específicas para um treino mais abrangente e integrado, destinado a tenistas que desejem seguir uma via mais competitiva e/ou profissional.

APRESENTAÇÃO ACADEMIA
PREÇÁRIO
Telefone +351 21 466 27 70/1 | 91 226 87 95
À Avenida Condes Barcelona · 2765-470 Estoril
pt_PTPortuguese
en_GBEnglish pt_PTPortuguese
X